05/07/2018 às 16:20 Histórias Marcantes

Ela Não Esperava Por Isso

1238
3min de leitura

Um ensaio mega especial e algo inesperado, ela não sabia que havia uma grande surpresa que a aguardava: um pedido de casamento.

Quando o Samuel chegou com a proposta de fazer um ensaio fotográfico e pedir a mão da Laura em casamento durante a sessão, nos sentimos muito agradecidos e lisonjeados por receber a confiança de registrar e fazer parte de um momento tão importante na vida dos dois. E com muita cautela e carinho, tudo foi combinado em modo secreto sem que a Laura nem imaginasse tudo que iria acontecer. E a nós foi confiado toda a preparação e um segredo que só iria se revelar no dia do ensaio.

O Samuel estava um pouco tenso, não pelas fotos, mas pelo momento do pedido. Mas isso foi só um charme a mais para fotos encantadoras. O amor que eles tem um pelo o outro é imenso, e isso é evidenciado em cada fotografia. O ensaio foi perfeito, cada detalhe foi importante para a concretização de um dia com fotos cheias de amor, carinho e verdade.

Mas para esse dia especial, o Samuel foi além. Ele escreveu uma linda carta que fala um pouco sobre os dois e esse momento singular que estavam vivendo. E em cada palavra foi possível sentir a verdade e o tamanho do sentimento de carinho e de amor dele por ela. E como resposta, nós ouvimos o tão suave e aliviador SIM.

E agora que venha todo planejamento, preparativos, e o casamento!

Então, apreciem um pouco deste ensaio maravilhoso com o tão sonhado momento, e a carta, escrita pelo Samuel.

🧡💛💚

"Então meu bem, eu escrevi essa carta pra falar um pouco sobre nós. É até meio difícil dizer com essas palavras, pois são pequenas de mais comparadas ao nosso sentimento.

Foi meio que por um olhar e um acaso que começamos a nos envolver. Em pouco tempo já estávamos muito próximos. Mas nesse início, um breve espaço de tempo nos fez afastar, cada um para seu lado. Mesmo assim os olhares sempre se cruzavam, e mesmo que nós não entendêssemos nada, Deus já havia encaminhado tudo. E depois de um tempo afastados, começamos a nos envolver de novo e dessa vez não teve nada que nos separasse.

No início, pensamos que poderia acabar em algo passageiro ou que seria um sentimento momentâneo que não duraria mais que seis meses. Isso foi o que pensamos. Mas com o passar do tempo fomos nos conhecendo melhor e nos entregando um ao outro de uma maneira tão gostosa, com um sentimento tão simples e puro que me fazia pensar em você todo o tempo.

Seis meses se passaram e aquele sentimento que jamais imaginei que poderia sentir por alguém, só aumentou. O engraçado é que mesmo com todo nosso tempo juntos, nunca nos houve algum motivo pra brigar ou discutir, pois estávamos tão sintonizados um ao outro que nunca houve motivos para isso.

Sei que haverão tempos difíceis e fases ruins para tentar nos afetar, mas diante de Deus eu prometo lhe amar, lhe proteger e sempre ser capaz de buscar sua felicidade. Claro que eu me incluo nela. Vou te proteger, cuidar, respeitar e vou te amar enquanto houver fôlego em mim.

Você despertou em mim um sentimento único, e eu quero senti-lo todos os dias pelo resto da vida. Você tornou real tudo o que para mim parecia distante. Me apresentou o amor na sua forma mais bela, e por conta disso sei que você é meu único e verdadeiro sonho jamais realizado. Quero acordar ao seu lado, ver seu sorriso lindo, poder te acalmar em dias de tempestade, poder realizar nossos sonhos juntos e compartilhar os mais belos momentos da vida com você.  Então, hoje eu acordei com algo gritando dentro de mim, e eu não posso mais guardar isso comigo.

CORAÇÃO, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?"

05 Jul 2018

Ela Não Esperava Por Isso

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casar ensaio de casal ensaio fotográfico fotógrafo de casamento fotografo minas gerais fotógrafo pré-weeding noiva noivei noivos Orlangee Fotografia pedido de casamento pedidos de casamento inusitados pré-wedding save the date wedding

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2020

"Não saio bem em fotos", isso realmente é um problema?

01 de Jun de 2020

7 Dicas Valiosas Para um Ensaio de Pré-Casamento Perfeito

01 de Jul de 2020

LUA DE MEL DOS SONHOS: 7 destinos no Brasil

Logo do Whatsapp