15 Anos

Hotel Ville Real - Ouro Preto-MG

Yasmin

Sério, estamos extremamente honrados em fazer parte desse momento mágico na vida da Yasmin. Este é só um fragmento de um trabalho incrível dos 15 anos dela. E esse Job fala um pouco sobre quem é esta garota de nobreza e serenidade singular.


Retratar a personalidade e o momento das pessoas nos ensaios é uma coisa que nos motiva todos dias. O jeito de sorrir, de reagir a surpresas e de ver a vida é tudo parte de uma pessoa que é única em um momento único. 


Prezar por fotos verdadeiras que falam com os nossos EUs do futuro, revelando nossas verdadeiras identidades do passado, não tem preço, e extrair o que há de melhor nas pessoas é nossa missão, e nesse trabalho vejo a verdade revelada em cada detalhe.


O ensaio contou com um cenário fantástico, que foi o Ville Real, que nos proporcionou seus encantos em cada foto e deixou a Yasmin ainda mais radiante. E a nossa debutante deixou em cada foto um rastro de sutileza e um olhar cheio de sonhos. Ficou DEMAIS!


E além disso, Yasmin, queremos te desejar toda felicidade do MUNDO! Que esses 15 anos seja só o início de várias conquistas, um bom caminho e uma boa jornada!


"Ao colocar o mouse sobre cada foto, aparecerá um coração, e caso tenha gostado da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook poderá comentar e compartilhar a vontade."