15 Anos

Ouro Preto - MG

Isabella Layza I

Comemorar aniversários é uma tradição que já faz parte de nossas vidas e que todo mundo adora. Mas os 15 anos tem um brilho ainda mais especial, pois é a fase onde a adolescência sai, e a jovem passa a ser uma verdadeira mulher. 


A Isabella é uma garota cheia de sonhos e que possui uma alegria contagiante. E após 15 primaveras de sua vida, fizemos esses dois ensaios para o registro de uma fase única e inesquecível. Essa só foi a primeira parte de um trabalho fantástico, e passar o dia com você, Isabella, foi incrível.


A proposta era nova e muito diferente de outros trabalhos, e isso já nos empolgou desde o início. A sessão foi realizada em uma fábrica abandonada em Ouro Preto, e isso só colaborou para que as fotos ficassem com um estilo singular e do jeitinho que ela queria. E ela simplesmente arrasou!


Só temos que agradecer toda a confiança que nos foi dada para realizar essa sessão. E Isabella, aproveite essa nova fase da sua vida com toda a felicidade do mundo!


"Ao colocar o mouse sobre cada foto, aparecerá um coração, e caso tenha gostado da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook poderá comentar e compartilhar a vontade."