Gestante

Belo Horizonte

karen & Carlos

Durante nossas vidas, vivemos vários momentos especiais, com nossas famílias, com nossos amigos, temos conquistas pessoais, como crescimento profissional, fazemos viagens, conhecemos pessoas, trilhamos um lindo caminho e tudo isso é muito bom e tem um valor  imensurável para  o nosso coração.


Quando a vida nos traz um presente como um filho, todos estes momentos se tornam muito pequenos diante da grandeza de ter um ser dentro de nós, nos tornamos totalmente responsáveis por um ser tão pequeno e tão indefeso e aprendemos a amar, com um carinho sem explicação.


Como fotógrafos, registrar uma etapa tão linda da vida como essa é de um privilégio e responsabilidade imensurável. Entendemos o que tudo aquilo representa, e o significado dessas fotografias para daqui 10, 20 ou 30 anos.


Esse ensaio foi realizado em um lugar que irá, daqui pra frente, ter um significado incrível na vida desses dois, na verdade, dos três rsrs. Onde eles vão se desenvolver, construir lembranças e formar definitivamente uma família.



"Ao colocar o mouse (dedo) sobre cada foto, aparecerá um coração, e caso tenha gostado da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook poderá comentar e compartilhar a vontade."