Casamentos

Conselheiro Lafaiete-MG

Emelly & Pablo

A vida nem sempre é da forma que a gente quer, nem sempre as coisas decorrem da forma mais perfeita, e nem sempre as coisas conspiram a nosso favor. Apesar de já sabermos disso, às vezes parece que todo nosso sonho planejado com muio carinho e amor vai desmoronar.


A chuva em muitos casamentos vem como uma frustadora de sonhos ou uma maldição, mas nesse dia ela foi benção. Ela veio de uma forma diferente e perfeita. O medo deu lugar ao romantismo, a gotas se misturaram às lágrimas, o beijo final se tornou ainda mais fascinante, e no fim tudo aquilo mostrou que independente do que aconteça, o amor venceria. 


O Pablo e a Emilly foram um daqueles casais que saíram do nosso hall de clientes e entraram no nosso hall de amigos. A alegria, simpatia, e toda energia que possuem é extremamente contagiante. Não tem como não se emocionar e vibrar junto com a história desses dois. E se queriam um casamento diferente, marcante e inusitado... sim! Vocês conseguiram! A chuva abrilhantou mais ainda a história de vocês!


E podem ter certeza que com eles aprendemos muitas coisas, mas as mais importantes delas é que o amor sempre prevalecerá e que sempre devemos manter a fé.



"Ao colocar o mouse (dedo) sobre cada foto, aparecerá um coração, e caso tenha gostado da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook poderá comentar e compartilhar a vontade."