Casamentos

Conselheiro Lafaiete - MG

Rafaelle & Gabriel

As pessoas constroem suas histórias todo o tempo. Cada um com a sua, cada uma do seu jeitinho.  E só consigo pensar o quanto é gratificante poder fazer parte dos melhores momentos de histórias tão incríveis.


Alguns dizem que casamento é tudo igual, que não muda nada. Não sei quais experiências essas pessoas passaram, mas pelas nossas experiências, cada casamento é uma verdadeira caixinha de surpresa. Cada pessoa é um elemento surpreendente dentro do casamento, reações diferentes, emoções diferentes e histórias diferentes. E isso é encantador!


Esse casamento foi uma verdadeira montanha russa de emoções. A tensão do horário se aproximando, a emoção de pessoas tão queridas e amadas tão próximas, e a euforia da comemoração de um sonho realizado, cada uma dessas coisas externadas de uma forma diferente, e quase sempre, com muitas lágrimas e sorrisos.


Só temos que agradecer por essas experiências incríveis que a cada dia nos faz crescer como pessoas e como fotógrafos. E toda nossa gratidão à Rafaelle e ao Gabriel, por essa oportunidade de viver um dos dias mais felizes de suas vidas.


"Ao colocar o mouse (dedo) sobre cada foto, aparecerá um coração, e caso tenha gostado da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook poderá comentar e compartilhar a vontade."